
Objeto da venda
O objeto da venda é uma espingarda Cobra Sub, completa e com itens originais, linha e seta sobressalente, com cano reduzido para água turva, e em ótimo estado de funcionamento.
Sobre a Cobra Sub
A marca foi criada no Rio de Janeiro pelo italiano Américo Santarelli, um apneísta e recordista mundial de mergulho. A Cobra Sub destaca-se por fabricar todos os seus produtos de forma exclusiva, utilizando moldes e ferramentas próprias. Sua equipe de engenheiros e designers desenvolve equipamentos específicos para a realidade dos mares brasileiros.
Santarelli fundou a empresa com o objetivo de unir o alto padrão de qualidade dos equipamentos importados com preços acessíveis, ajudando a popularizar o esporte no Brasil. Hoje, a Cobra Sub é sinônimo de resistência e tradição no mercado subaquático nacional.
Oportunidade
Trata-se de uma arma que está em perfeito estado de funcionamento, atualmente carregada com 18BAR, excelente para quem está pensando na captura de grandes peixes em água com baixa visibilidade.



Funcionamento
As espingardas pneumáticas da Cobra Sub operam por meio de uma câmara de ar comprimido interna pré-pressurizada, podendo ser pressurizada através de bomba manual, que não acompanha a espingarda.

Manual

Contato
Para informações e compra, por favor enviar mensagem pelo WhatsApp 13 98141-5435, com Richote. Não atendo ligações no telefone antes do primeiro contato por WhatApp.